Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bullying

Bullying ocorre de várias formas, O prejudicando todas as vítimas dos agressores, pois elas podem ficar com síndrome do pânico, não querer mais ir para a escola, isolamento.

O bullying pode ser cometido de forma física e psicológica, intencionais e repetido por vários dias pelo “valentão” e as vítimas em certo momento também podem vir a cometer o bullying contra outras pessoas para não parecer que são tão intimidadas.


O termo bullying em inglês, mais usado pela Língua Portuguesa, mas também pode ser caracterizado por: Tiranizar, zoação,intimidação,etc.


Os bullies, os agressores, podem ser caracterizados por sempre incomodar as pessoas mais fragéis.


Pesquisas indicam que adolescentes agressores têm personalidades autoritárias, combinadas com uma forte necessidade de controlar ou dominar.


Também tem sido sugerido que uma deficiência em habilidades sociais e um ponto de vista preconceituoso sobre subordinados podem ser particulares fatores de risco.


Os bullies usam principalmente uma combinação de intimidação e humilhação para atormentar os outros.


Essas são:
Insultar a vítima;
Acusar sistematicamente a vítima de não servir para nada;Ataques físicos repetidos contra uma pessoa, seja contra o corpo dela ou propriedade.


Interferir com a propriedade pessoal de uma pessoa, livros ou material escolar,roupas, etc, danificando-os.
Espalhar rumores negativos sobre a vítima;





Temos que acabar com isso !






Raphael Victor, Vitor Orioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário